Quem somos

      A história do escritório Corrêa da Silva,Martins Advogados iniciou no ano de 1997, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

      Os advogados Felipe Corrêa da Silva e Janine Martins, após o nascimento de seu filho, hoje com 22 anos, iniciaram a luta em busca do diagnóstico e tratamento para sua reabilitação.

       Naquela época, pouco se falava em Direito à Saúde, Direito da Pessoa com Deficiência e Direito Médico, mas mesmo assim sempre em busca do melhor para seu filho, jamais desistiram de lutar pelos seus direitos.

      Ao longo dos anos ao se depararem com muitos casos de pessoas com doenças e/ou com algum tipo de deficiência que buscavam tratamentos sem obter sucesso, seja pelo plano de saúde ou pelo Estado, surgiu a motivação de que deveriam ajudar essas pessoas a lutarem pelos seus direitos.

       Assim, objetivando prestar o apoio e suporte necessários na busca da efetivação dos Direitos das pessoas acometidas por alguma doença e/ou deficiência, fundaram o escritório Corrêa da Silva, Martins Advogados, que hoje atende exclusivamente as áreas de Direito à Saúde, Direito da Pessoa com Deficiência e Direito Médico.


 

       Atualmente, o escritório atua em todo território nacional, com destaque para as regiões Sul e Sudeste do país.